Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
RSS

Bonita: sim; SENSUAL: com certeza.




Certa vez eu assisti uma palestra com minhas colegas de trabalho. O tema era Sensualidade dada pela especialista Carmem Janssen. Ela abordou a diferença sobre BELEZA x SENSUALIDADE. Sim, há diferença entre elas. Por exemplo, você já conheceu alguém que não considera tão bonita mas por algum motivo está sempre bem acompanhada pelos homens mais sexeis e interessantes do hemisfério? Ela com certeza é uma mulher muito sensual embora a beleza física não seja o seu forte. Por outro lado, você já deve ter ouvido a expressão “sem sal” usada para descrever aquelas mulheres bonitas mas sem nenhum charme. Pois bem, desde aquele dia aprendi que a beleza física é importante (pois nos dá confiança e nos faz sentir-se bem), entretanto, é a SENSUALIDADE que dá aquele tempero que faz despertar o interesse masculino. Ou seja, se você não se acha tão bonita ao menos sinta-se charmosa e especial. 


Certo. Agora o outro ponto é como ser sensual. Bem, aqui vão algumas dicas:
·        - Tenha uma voz “aveludada”. Não fale muito alto ou muito depressa. Procure falar com clareza e olhar nos olhos de quem está ouvindo.
·        - Ao conversar com as pessoas (principalmente os homens) preste atenção de verdade no que dizem. Não há nada que atraia mais os homens do que fazê-los sentir que a mulher se importa com ele.
·        - Evite falar muito de você mesma. Isso não é nada sensual.
·        - “Sem querer” toque levemente no braço ou na mão dele.
·        - Tenha movimentos delicados e graciosos.
·        - Nunca abuse no visual, seja na maquiagem, na roupa ou no perfume. Tenha equilíbrio.
·        - E o mais importante: SINTA-SE SENSUAL. Concentre-se nas suas qualidades e exale confiança.

Outra dica são os cursos de sensualidade. Eles podem ajudá-las a desenvolver outras técnicas e praticar seu “magnetismo”. Um outro curso que ajuda muito é o de strip-tease. Sim, você leu certo. Mesmo que você não pretenda usar isso na cama (ou talvez não confesse isso para as amigas) mas fazer strip-tease exige muito de sua sensualidade. A própria Carmem ministra alguns desses cursos. Veja nos sites www.artessensuais.com.br e www.energiadoamor.com.br. (Confissão: duas amigas minhas fizeram o curso e adoraram. Mas eu ainda não tive coragem. Um dia eu terei.)
Outros cursos de strip:
·       -  www.nayaranasry.com.br
·       - www.alexandravalenca.com

Se você gostou, então comente. Eu vou adorar ouvir você.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Comendo o pão diet que o diabo amassou

FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE HÁ DE NOVO PARA FICAR AINDA MAIS BONITA