Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
RSS

DISK LIVROS da Livraria Cultura



Há duas paixões pessoais na minha vida: escrever e ler. Não é falsa demagogia, eu juro. Escrever e ler são como uma agradável terapia na minha vida estressante.

Pois bem, há algumas semanas eu estava procurando um livro na internet do qual necessitava com uma certa urgência (pretendia levá-lo em uma viagem). Depois de consultar os principais e-commerces percebi que os prazos de entrega variavam em 2 a 5 dias úteis, o que para mim não era rápido o suficiente.

Resolvi então telefonar para a Livraria Cultura do Conjunto Nacional (em São Paulo) para confirmar se eles tinham o livro na loja. Eu pretendia dar um jeito de retirá-lo pessoalmente.
Entretanto, para minha grata surpresa descobri que a Cultura possui um SERVIÇO DE ENTREGA muito eficaz. É como um "disk livros". Você liga na livraria e pede para entregar o livro na sua casa. A entrega ocorre no mesmo dia ou no dia seguinte (dependendo do horário que você ligou). E mais: você não precisa nem pagar antecipadamente o livro, basta dar o valor diretamente ao entregador. Prático, não?

Se você é de São Paulo, anote essa valiosa dica.

Livraria Cultura
Telefone: (11) 3170-4033
Horário de atendimento: 
De segunda a sexta, das 9h às 22h;
Sábados, das 9h às 18h;
Feriados, das 12h às 18h.



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Comendo o pão diet que o diabo amassou

FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE HÁ DE NOVO PARA FICAR AINDA MAIS BONITA