Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
RSS

Sobrancelhas definidas: lápis nunca mais

Taí uma coisa que eu sempre quis fazer: MAQUIAGEM DEFINITIVA.
Desde sempre, sofro com as minhas sobrancelhas finas, fracas, falhadas e assimétricas. Passei anos pintando-as com o lápis todas as manhãs tentando torná-las mais desenhadas e harmoniosas. Sonhava com o dia em que acordaria com fabulosas sobrancelhas "Ana Hickmann". Pois bem, a solução seria óbvia: eu tinha que fazer uma maquiagem definitiva, caso contrário estava fadada a ser escrava do lápis de olho. Sabe qual era o meu maior medo? Ficar como aquelas senhoras que exibem uma elegante sobrancelha azul-esverdeada. Pronto, falei!

Mas certo dia, quase como um milagre, encontrei por acaso uma matéria falando das novas técnicas de MICROPIGMENTAÇÃO (sim, a tal definitiva mudou de nome assim como "perseguição" virou "bulling'' e "maníaco-depressivo" virou "bipolar").

Você sabia que os novos pigmentos não ficam mais "azul-esverdeados"???  (Ufa!)
E que as técnicas atuais deixam as sobrancelhas bem mais naturais e chegam a durar 3 anos até o retoque?

Foi o empurrão que precisava para decidir. E lá fui eu. Vejam a foto de como eram as minhas antes e a foto tirada logo depois. É bem verdade que estão meio vermelhas e escuras mas depois de alguns dias clarearam e ficaram bem naturais.

Se você ficou com vontade de fazer há uma coisa que você precisa saber antes: DÓI PRA CARAMBA! Mesmo com a pomada anestésica, senti muita dor. Bom, desconfio que tenho algum tipo de resistência a anestesias porque sempre tenho esse problema. Talvez você tenha mais sorte que eu.

Um viva às sobrancelhas "Ana Hickmann"!



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Comendo o pão diet que o diabo amassou

FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE HÁ DE NOVO PARA FICAR AINDA MAIS BONITA