Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
RSS

ALUGA-SE MARIDO

Era uma manhã de feriado quando fomos para uma loja de material de construção para comprar um varal novo do qual eu precisava muito. Bem, isso foi na Páscoa mas até hoje não o instalamos na parede.


Não é só isso. Há 8 meses eu comprei um filtro Philips, daquele que tem até display, e adivinhem, está na caixa até hoje. 

Absurdo? Saiba que isso acontece com mais freqüência do que se imagina. E não adianta reclamar do marido não. Ele com certeza está deixando para fazer isso em um dia mais adequado (leia: um dia sem jogo de futebol para assistir, sem churrasco na casa do amigo ou sem almoço na casa da sogrinha). Dia de São Nunca!

Em outras palavras, sobrou pra você, amiga!!! 


Mas não se desanime, chame um MARIDO DE ALUGUEL.

Esse tipo de serviço, criado para ajudar mulheres como nós, já se tornou popular e mais acessível. As empresas de MARIDO DE ALUGUEL realizam todos aqueles trabalhos chatos que seu marido vem protelando há décadas: instalação de torneiras, pequenos reparos elétricos, instalação de chuveiros, colocação de prateleiras, etc, etc, etc. Basta agendar informando o tipo de "socorro" que você precisa e pronto! 

MARIDO DE ALUGUEL pode salvar um casamento (KKK). 

Só não fique esperando que o "marido alugado" seja um sósia do George Clooney vestido de macacão. Aí será um exagero!

Empresas que prestam esse serviço em São Paulo:

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Comendo o pão diet que o diabo amassou

FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE HÁ DE NOVO PARA FICAR AINDA MAIS BONITA