Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
RSS

Apertando o botão do F@#*!! para viver bem



Tem uma coisa que eu não contei para vocês.
Eu criei esse blog depois de passar por uma depressão que me afastou do trabalho por 6 meses. Encontrei meu caminho através do prazer de escrever, uma paixão que eu havia abandonado há tantos anos.

Certo dia, durante minhas crises, uma grande amiga me ligou da Suíça e disse: Querida, às vezes você tem que apertar o botão do F...!

Pode parecer agressivo ou radical, mas naquele momento suas palavras foram sábias e preciosas. Ela tinha razão: às vezes é preciso aplicar o DESAPEGO.

O principal motivo de minha doença era o fato de levar a vida a sério demais. Sempre procurei ser perfeita em tudo, levando a competência ao extremo. Eu buscava ser boa aluna, profissional bem sucedida, mãe dedicada, super dona de casa, esposa exemplar, filha atenciosa, melhor amiga, Mulher, etc, etc, etc.

A grande verdade é que é impossível ser tudo sem que alguma coisa em você não seja prejudicada ou deixada de lado. É um fato e ponto final.

Poucos amigos sabem que o nome PÃO DIET QUE O DIABO AMASSOU surgiu desse momento mágico em que eu me despertei. Entendi que o importante não é ser perfeita, é sim fazer o meu melhor. Decidi não ver minhas tarefas como obrigação e passei a curtir mais o processo.

Conto aqui a minha história com o propósito honesto de passar a mensagem a diante, na esperança de ajudar outros perfeccionistas como eu.

Ouçam, amigos, faz bem apertar o botão do F.........!

Um grande abraço.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Comendo o pão diet que o diabo amassou

FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE HÁ DE NOVO PARA FICAR AINDA MAIS BONITA