Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
RSS

Unhas diferentes para quem tem talento (e paciência) para fazer.

Esses vídeos me foram enviados pela minha filha* Gabi. São tutoriais que ensinam fazer unhas de um jeito criativo. Embora eu particularmente não seja fã de unhas decoradas (algumas acho até cafonas), admito que as moças têm um baita talento. Se eu tivesse 11 anos (como é o caso da minha filha) simplesmente amaria ter unhas como as delas. Mesmo que eu não compartilhe do mesmo talento (e paciência), achei divertidíssimo assistir esses tutoriais. Deem uma olhada...




 

PS: Um viva às adolescentes de quem invejo a disposição para coisas novas, as paixões platônicas e os seios empinados!!
*1- Sim, tenho uma filha de 11 anos.
2- Sim, eu a tive quando era bem novinha.
3- Sim, ela é rata de informática. Meu marido brinca que a qualquer momento o FBI aparecerá em casa dizendo que ela invadiu o sistema do City Bank. Sei que não é algo para se comemorar, mas não consigo esconder o orgulho que tenho dela por sua facilidade e intimidade com tecnologias em geral.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Comendo o pão diet que o diabo amassou

FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE HÁ DE NOVO PARA FICAR AINDA MAIS BONITA